domingo, 21 de abril de 2013

Resultados - Primeira Semana


Oi Gente!


Hoje completei a minha primeira semana do desafio.

Finalmente me pesei e a balança marcou: 90.9 Kg.

Ou seja, foram embora 1,1 Kg!

Estou muito feliz mesmo!

Consegui emagrecer comendo tudo o que eu sempre comi, apenas controlando as calorias ingeridas diariamente e praticando uma atividade física leve. Não é o máximo?

Uma coisa interessante na filosofia da dieta dos pontos é que você se sente menos ansiosa, pois minha principal dificuldade era ter que parar de comer as coisas que eu gostava.

Por exemplo, se estivesse fazendo dieta e comesse um único bombonzinho, era motivo o suficiente para que eu me sentisse muito culpada.

Sabe, era como se eu fosse incapaz de me controlar perante a comida, entre outras auto-cobranças, que me faziam sentir a pior das criaturas, acabavam por me fazer desistir da dieta e aí liberava geral!

Pelo resultado alcançado, essa primeira semana foi bastante produtiva. E não, não foi nada difícil!

O planejamento para a segunda semana é variar mais o cardápio e continuar meus treinos diários de caminhada leve.

Inscrevam-se na comunidade do Blog Chegando lá e vamos conversar sobre a dieta dos pontos!

Boa semana a todos!

Beijos e Até !


Nenhum comentário:

Postar um comentário