sexta-feira, 4 de julho de 2014

Novos objetivos



Oi Gente!

Comigo, tudo bem. Continuo firme com o objetivo de emagrecer.

Venho mantendo meu peso, desde outubro do ano passado, essa semana me pesei e estou com 85 quilos, um a menos, desde a última atualização!

Algumas coisas mudaram na minha rotina, pois desde novembro de 2013 estou praticando musculação e vejo uma diferença enorme na minha composição corporal. Me sinto mais forte e a cada dia mais comprometida com os meus treinos.

Fui até a endocrinologista e os exames de rotina estão sob controle (salvo a taxa de colesterol que está um pouquinho acima do normal, mas nada muito preocupante).

Tenho consulta marcada para uma nutricionista esse mês e acredito que com os ajustes que ela fará na minha dieta eu estarei mais perto de atingir minha meta. Ainda sigo a dieta dos pontos, mas apenas como forma de manutenção do peso, pois aumentei consideravelmente meu grau de atividade física (cerca de 1:30h por dia, 4 dias na semana)

Por falar em meta... agora que estou malhando... acho que 60 Kg seria desperdiçar a massa magra que adquiri com tanto suor, whey protein e sacrifício. Meu novo objetivo é chegar aos 70 Kg.

Nessa nova etapa, pretendo atualizar o blog com uma maior frequência, já que escrever sobre o assunto me ajuda bastante a me manter motivada. 

E vocês, o que estão fazendo para viver melhor? 

Um beijo e até lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário